quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Assembleias Gerais, Eleições e Tribunais

Depois de alguma reflexão ...chegou o momento de tecer algumas considerações sobre os recentes acontecimentos na OMV.

Depois do embróglio criado à volta das listas, com os candidatos excluídos a não aceitarem as decisões, como tínha previsto entraram na dança os Tribunais.

Entretanto soube-se que tinha havido Providêncvias Cautelares, que não tiveram aceitação dos Juízes, o que até parece lógico pelo facto de as mesmas se destinarem a evitar males irreparáveis, o que não sendo a situação, levou à realização das eleições, com os resultados que se conhecem e que só podiam espantar os distraídos ou ingénuos .

Antes porém destas , Dezembro, houve a Assembleia Geral do Plano e Orçamento da Ordem que foi histórica, tanto pelo resultado, reprovação ( com uma abundante utilização das celebérrimas procurações e parece que algumas não o eram, soube-se depois) como pelo clima de confronto a rondar o disparate.

Porquê? pergunta-se e também se explica que se tratou de uma manifestação de inexplicável casmurrice, não se criticaram as propostas, votou-se CONTRA e acabou-se!

Agora em Janeiro, já com os resultados digeridos, eis que outra Assembleia Geral, outra vez à volta do tal Plano e Orçamento, que teve o mesmo destino! Contra , ponto!!!
Razões? As mesmas, com, a diferença de agora terem mandado à fava os resultados das eleições o que começa a ser um reflexo do clima que está gerado.
Quem são os responsáveis perguntamos nós?

Agora preparam-se novas evoluções, para quando a posse? já que nos afiançam não terem efeitos suspensivos as acções em Tribunal.Apontou-se para o final do mês de Janeiro, por estarem em Tribunal os processos de impugnação das eleições, .
Todas? não só de algumas!!!! é fantástico! e a quem, interessa tudo isto??!! aguardemos... o mês de Fevereiro promete .