segunda-feira, 18 de junho de 2007

INTOXICAÇÃO !

Os acontecimentos envolvendo a nossa Ordem tem servido para uma campanha orquestrada de manipulação dos acontecimentos, com a finalidade de os distorcer e portanto dar azo a uma conjunto de especulações que visam criar a ideia de que alguns colegas são capazes disto ou daquilo, que têm intenção de prejudicar os outros! e... sobretudo de minar a confiança e credibilidade daqueles que se tornaram conhecidos por estarem ligados há muito à Ordem.

Nada mais simples que EMPORCALHAR o bom nome de colegas que têm, há muito, a imagem de pessoas sérias, colocando-lhes as culpas que devem caber a quem as tem!

É uma atitude indigna de quem diz mentiras e coloca nos outros intenções que nunca lhes foram conhecidas, nem podiam, porque estão no grupo dos colegas com CARÁCTER ( felizmente há muitos, a generalidade) sendo as excepções a VERGONHA DA CLASSE.

Quais são as razões de quem faz isto?

Que objectivos pretendem alcançar?

Quem pretende enganar?

Será que as candidaturas à Ordem tiveram em conta uma situação destas?

As respostas a esta série de interrogações, como a muitas outras, constitui motivo de perplexidade e sobretudo de novidade que nos entristece e que por isso repudiamos e condenamos.

É um clima de INTOXICAÇÃO GROSSEIRA, apenas favorecendo a MENTIRA e que em nada NOS dignifica.

São os colegas acusados de falta de personalidade, de parcialidade, está bem de ver para justificar episódios inaceitáveis.

A algo de perverso em tudo isto e a responsabilização por esta situação não nos parece dever ser imputada à Ordem.

Que pensa a generalidade do colegas?

Está satisfeita com esta situação?