sábado, 9 de junho de 2007

O COMPLOT !

Será que o Gomes Esteves veio para a Ordem para pacificar as partes?

À primeira vista, afastado que estava da Classe, não se pensaria a sua intervenção na Ordem, que não fosse por bons motivos, isto é, dar com o prestigio que tinha colhido uma importante contribuição.

Normal em quem desinteressandamenete vem colaborar numa boa causa, a Ordem dos Médicos Veterinários.

Foi o que pensou e quem nele votou, acreditou na história!

Teve uma atitude interpretada como conciliadora ( quem não reparou?), na POSSE!

O que se passou a seguir, DESVENDA os INSONDÁVEIS desígnios!?

Claro que muito poucos sabiam da sua ligação(familiar) ao RR. Nem convinha que se soubesse que era seu primo e filho dos padrinhos do ex-candidato, porque essa ligação estreita o justificava, para com a sua EXPERIÊNCIA destas coisas "associativas", "alterasse " rapidamente a sua ATITUDE!

Pois claro que mudou como do dia para a noite, fez de conta, na AG Ordinária e os acompanhadores do RR (sensibilizados pelo seu" incentivo"), ABSTIVERAM-SE no Relatório! e... a seguir VOTARAM( pela 3ª vez) CONTRA o Plano e Orçamento( que era o que interessava para os "fins" em vista.

A seguir aparece com uma "PROPOSTA" de "CONCERTAÇÃO", isto é, realizar "eleições", com a GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DE UM CANDIDATO...O QUE TINHA GANHO AS ELEIÇÕES!?!?

Sim, TUDO PREVISTO, se o Resende aceitasse NÃO SE PODIA CANDIDATAR!?!(estava no segundo mandato consecutivo) e os Estatutos não o permitem...contudo, o plano em marcha já previa a NEGA e... daí a "RECOLHA" de assinaturas para o "obrigar" a convocar uma AGE DISTITUINTE!?

A demissão do CR SUL compunha o "puzzle".

O "resto" já sabemos como foi, fez a convocatória , apimentou-a com a "sugestão" das procurações, mas não queria correr o risco de haver outra "aselhice"(distribuição à porta das "procurações " em branco e verificação antes, para "avaliar as "forças")e... até a data ,"escolhida" para o sábado, do Congresso da Apmveac ( que foi "suspenso"... para poderem "participar", os ex-candidatos) e... "encherem" a sala!!! POIS É!

Que URDIDURA!

TUDO VICIADO desde o inicio! SIMPLES e "EFICAZ"?

Vamos VER...TRASTE!