sábado, 14 de abril de 2007

INDIGNIDADE

Outra vez se realizaram Assembleias Gerais na Ordem, no passado dia 12 de Abril.
Previamente o Presidente pôs os pontos no ii e o debate até correu de forma civilizada( o Presidente) tinha avisado que se as coisas fossem de outra forma, suspendia os trabalhos.
A INDIGNIDADE surgiu nas votações.
Quem assistiu viu acontecer de novo a vergonha do costume.
Uns quantos trouxeram procurações e continuaram a distribui-las como no antigamente.
É de facto uma vergonha que ao fim de três meses e meio não tenham tido pudor e continuem a ter uma conduta que no mínimo é de falta de respeito por quem lá vai, mas também por quem não pode ir lá( cada vez menos colegas se deslocam para participar).
Mas como não podia deixar de ser, começa a ser patente a falta de sentido destas atitudes, se é que querem ir a algum lado, pois não foram capazes de reprovar o Relatório de Actividades, mesmo com a "professora" a criticar o texto, quando devia era olhar para a qualidade daquilo que escreve. É que por norma os seus escritos são de péssima qualidade, não tem nem pés, nem cabeça, mas acima de tudo é de uma ousadia e desfaçatez própria dos SEM VERGONHA.
Que falta de nível. Foi o único comentário que as Actividades lhe mereceram, já que não teve a coragem ( capacidade) de ver e apreciar o conteúdo.
Boa resposta lhe deu o Bastonário, quando lhe agradeceu a revisão do texto para a Revista. Doravante será REVISORA, já que não sabe ser Presidente de um órgão(C. Fiscal) importante na Ordem.
Mas a surpresa do Presidente da Assembleia estava guardada para o fnal, quando sugeriu a aprovação do Plano e do Orçamento. Até os da própria mesa o mandaram às malvas e houve quem no fundo da sala fizesse o mesmo.
Claro que o Senhor não gostou, talvez para a próxima, não caia na mesma.
Sim Senhor.
A hipocrisia dos inúteis, dos irresponsáveis, dos incapazes, dos velhos do Restelo( é que são mesmo velhos) já começa a fazer mossa nas próprias hostes.
Houve um caso caricato, de um homenzinho que se enganou e em vez de se abster, votou contra, claro foi o único, isto é, também "levou" quem lhe tinha passado a procuração a votar também enganado.
Que triste figura a do homenzinho. Era vê-lo enfiado quando deu por ela.
Andaram a fazer um abaixo assinado para convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para atirarem com so eleitos abaixo. Vamos aguardar para ver o que sucede.
Estou com curiosidade.
Entretanto vou dar uma vista de olhos pelo site da Ordem, pois há lá unsdocumentos que parecem, ao que me dizem, ter bastante interesse