quinta-feira, 21 de junho de 2007

OPUS DEI E "OPUS" GAY

A aliança espúria entre elementos destas duas organizações que pelos vistos têm "utilidade", tem provocado uma série de acontecimentos na Ordem mas que nada interessam à Classe e aos médicos veterinários.

É a consequência das actuações combinadas destas facções que tem mantido de há meses para cá um clima que NUNCA existiu na Classe.

Mas quais são os motivos? Têm tonalidades variadas de acordo com os interesses de cada um.

A Bichona da Ajuda só quer dar nas vistas, fazer-se importante( não quer ter bolas pretas nos concursos), "mostrar-se" para manter o protagonismo na Ajuda e nos Clínicos.

O Sacode precisa "desesperadamente" de continuar na senda da AMBIÇÃO desmedida, o caminho que imagina o leve até REITOR, para isso tem de beneficiar a sua Ajuda ( com umas obrinhas) e o seu "irmão" reitor( a "entrega"edifico da Escola, já vem de longe) e, "tentar" anular a Ordem e a sua reacção , porque a Sociedade já a tem no "bolso".

O Atum Lindo, também "irmão" , sabe que a CAUSA o tem "ajudado" desde sempre e agora também resumido à condição de assistente de investigação na EZN, quando estava habituado à ideia de outros "voos" sempre mais rentáveis e interventivos(Açores, Madrid, PEC).

Este núcleo "serve-se" de outros "interesses" que vêm na Ordem um OBSTÁCULO daí que tenham "escolhido" em "segunda mão" um dos "arregimentáveis" mais débeis o RR(era um director"despedido", ansioso por ser prestável e isolado).

Com esta "estratégia" , ganhava a Ajuda em relação às outras faculdades( nenhum entrou no "jogo)" e agora que Bolonha vai "prensá-los" quer salvar-se e ganhar terreno(lá sabem porquê), e mais uns quantos "ressabiados" pois a Ordem teve o arrojo de os "incomodar" .

Juntaram-se ao MOLHO outros que TODOS sabemos as frustrações que sentem.

Pois é...