A Bastonária resolveu desencadear uma "guerra" com a DGV.
O verdadeiro motivo assenta na falta de capacidade negocial com aquele organismo e demonstra a falta de visão, sentido tácito e estratégico que essa falta de perspectiva significa.
Porque é que a Bastonária foi desencantar o extraordinário motivo da "falta de informação" que a DGV "teima" em não dar à Ordem?!!!
Já sabíamos que a anterior direcção tinha cedido à DGV e ao Ministério a respeito da legislação sobre os CAMV, mas ninguém esperava que a incapacidade negocial levasse a falta de dialogo um estado como este.
Partir para o confronto legal com a instituição estatal que intervém em praticamente todas as áreas em que a Classe está envolvida...é OBRA, de alguém que não vê um palmo à frente do nariz.
Não há ninguém na Ordem, entre os dirigentes, que diga para se mobilizarem os recursos e esforços para o que é na verdade importante para os médicos veterinários?
Se não há, estamos mesmo muito mal!
Mas se houver e se já chamaram à razão e o resultado é esta bravata de uma "acção de intimação" então isso significa que a Bastonária e o seu CD são AUTISTAS, o que é ainda pior!
A Classe não precisa de trapalhadas destas, necessita de empenho, seriedade e assertividade na forma como encara os problemas que tem!
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)