quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Autismo!

A nossa Ordem continua a brindar-nos com um estrondoso silêncio, sobre várias situações!

Começamos pela ausência de uma comunicação regular sobre a actividade dos órgãos tanto nacionais, quanto regionais!

A Newsletter desapareceu de cena ( nem nas publicações referidas no site aparecem), a Revista, mesmo em versão digital ficou-se pelas promessas e até a divulgação de informações sobre eventos relevantes não são comunicados!

Na época em que a contenção de custos estimularia a utilização da comunicação digital eis que incompreensivelmente a mesma perde importância !!!

Não estou a pensar que é falta de interesse dos Colegas que com esforços dão o seu contributo à actividade da Ordem, façam intencionalmente desuso da divulgação de actividade, calcula-se é que quem deveria estar a organizar a difusão da informação não o faça, entre outras razões, por manifesto AUTISMO PROFISSIONAL!

Até o site é utilizado para promover outros eventos a que a Ordem é alheia !!!

Não há qualquer coerência no serviço de "clipping" que espaçadamente nos chega versando assuntos(?) de muito duvidoso interesse!

Em compensação, do II Encontro (apenas umas fotografias, não há uma única linha sobre as intervenções, conferências, etc.), do VII Congresso da OMV, nem uma reflexão ou mesmo reportagem!

Que critérios?!

Até a singela menção ao falecimento de um dos antigos vice presidentes da Assembleia Geral, o Colega Carlos Magalhães ( presidente da A Regional do Centro) passou em claro!!!

Ao contrário do Sindicato!!

O que tem interesse para quem coordena a informação na nossa Ordem?!
Sim, que importância dão às coisas!?

O que aconteceu que justifique esta atitude?

ABSTRAIMENTO DA CLASSE e... INCOMPETÊNCIA!

O que querem alvitrar-nos nas próximas Assembleias?

E depois ficam admirados com a indiferença?!

Como diz o povo, andam a fazer a sua própria cama...