Como estava previsto depois do acto elitoral, uma nova fase na vida da Ordem começa.
Apesar do recurso aos Tribunais, as impugnações não são impeditivas que a vida prossiga .
Sabe-se que todo aquele processo pode ser muito mais longo e complicado porque há muita gente envolvida. Quem tem experiência destas coisas afirma, que embora seja um processo urgente judicialmente, podem decorrer , de formalidade em formalidade, meses e até mesmo anos! Custa a crer!?
Não penso que os seus autores estivessem informados disto.
Mas a tomada de posse dos novos responsáveis pela Ordem não soluciona o problema que está criado, dá-lhe outros contornos, envolve e responsabiliza-os na evolução, como a todos nós.
Quem entenderia se continuassemos a ver mais do mesmo, isto é, quem colocou as acções a tentar, mesmo antes da decisão judicial, a inviabilizar o funcionamento da Ordem, forçando a uma paragem da sua acção.
Subitamente ganha-se a noção das responsabilidades de cada um e cabe-nos saber o que é mais importante.
Esta experiência singular deve servir-nos de oportunidade para que olhemos para as associações de Classe com outra consciência
.
Não podemos fugir à realidade que é perguntar se teremos que suportar tudo isto, o gasto de tempo e acima de tudo o desgaste e perda de energias necessárias para abordar os importantes problemas que temos para resolver .
Vamos esperar para ver...
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Gosto da alteração de cores. Mais sóbrias, sérias e calmas.
A condizer perfeitamente com o seu estilo.
Quanto a responsabilidades, vamos esperar pela tomada de posse...
Sempre astuto.
Como diz e bem é altura de acabar com esta "droga" das obstruções, porque é preciso que nos concentremos no que há para fazer
A continuar assim, mais uma vez andamos a "dar tiros no pé" pois estamos contra os nossos interesses a alimentar uma querela cuja explicação já se percebeu.
A decisão do juiz aqui vai ser apenas um promenor e que ao contrário do que pensa os "accionistas" sabiam que isto ia dar para tarde e... assim desviava-se o "olhar" das BORRADAS que fizeram.
É a chamada Manobra de Diversão, para entretar a malta.
São uns sabidinhos.
É altura de agarrar nas coisas e começar a trabalhar.
Vamos lá com ideias porque meia dúzia deles a pensar é melhor que uns "gurus" que não apresentaram nada além da conversa fiada àcerca dos dicionários e das delegações que existem mas não existem.
Isso é conversa a que não devemos(podemos ou não podemos?!) dar troca.
O melhor é deixá-los a falar sózinhos: queremos gente RESPONSÁVEL à frente da nossa profissão e não uns incompetentezecos.
O desmancha prazeres
Responsáveis quem?
Como é que se pode pedir para haver responsáveis se continuam a levar as assembleias no bolso e estaõ-se a borrifar para quem lá esteja
Responsáveis que não atendem ao que se diz nem ao que se propõe e utilizam à sua vontade, combinando e fazendo as assembleias parecer uma farsa que só traz desprestígio à profissão. São é IRRESPONSÁVEIS.
Não vão deixar funcionar ninguém , como também nunca fizeram nada de útil, em lado nenhum e venham dizer que a culpa é do Resende
A malta já está farta disto e não tarda vão pagar por isto tudo.
Só espero que nessa altura tenham coragem para aguentar com as consequências do que andam a fazer, porque iremos dar-lhes a sério.
Com as coisa como estão a malta vai querer saber quais têm sido as vossas atitudes para resolver os problemas.
Podem andar enganar durante algum tempo alguns, mas não conseguem enganar-nos sempre
VetImpaciente
A responsabilidade não é para todos, caso contrário já tinhamos algumas delas apuradas.
Concordo com o impaciente, porque estamos todos saturados desta porcaria que nunca se tinha visto na profissão.
Espero que chegue em breve a altura para o ajuste de contas em que vamos a ver qual foi o ganho da Classe nesta trapalhada que arranjaram.
Sim, porque já sabemos quem foram os espertos que arranjaram isto, pena que não tenham sido homenzinhos para aceitarem a porcaria que fizeram.
Espero que tenham respeito por nós que trabalhamos e queremos uma boa imagem e não esta peixeirada em que nos envolveram.
Quem ganhou, ganhou e a vida é para a frente, estamos na democracia e é assim, umas vezes ganham uns, outras vezes ganham os outros.
A partir de manhã é que vão ser elas!
Quero ver como se entendem todos na Ordem?
Quer-me parecer que mais tarde ou mais cedo vai haver molho, com os do "contra" cada vez na "deles" e enquanto os fulanos do martelinho não decidirem vai ser sempre a "malhar".
Até lá responsabilidades, talvez sim, talvez não,logo se vê.
Sovet
Enviar um comentário